segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Nos parecer com Cristo






Marcos 15:16 - 17"...Então os soldados o levaram para dentro dom pala´cio, que é o pretório, e reuniram todo o destacamento.v.17Vestiram-no de púrpura e , tecendo uma coroa de espinhos, lha puseram na cabeça..."

Queridas discípulas!

Ainda não sofri tamanha humilhação como o Mestre.Não cheguei nem perto de sofrer assim, e me pego as vezes indignada, querendo me defender!Então me vem a mente o versículo da Palavra de Deus que diz: ".....Ele foi levado, como uma ovelha muda ao matadouro..."

Dizemos que queremos nos parecer com Ele, pois bem hoje teremos oportunidades de agir como Ele, não reclamar e nem mesmo murmurar de nada.

Oração: Senhor ajuda-me a aceitar todas as coisas como sendo das tuas mãos,para me tratar e me transformar em uma pessoa melhor.

Aos que imaginam que estou sofrendo, quero aqui dizer que as aflições desse tempo presente não são para se comparar com a Glória que a de nos ser revelada.

Beijos às todas as minhas flores, que compoem um jardim mais lindo que o de minha casa.Amo vocês,nada e ninguém poderá nos separar do amor de Cristo Jesus.Não desanimem, pois olhando para o alvo, prossigamos para Ele.

Pra. Patricia G. Calheirana

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...