quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O Alicerce

Pastor Rui:
O alicerce é a base sobre a qual se constrói um muro, uma casa, um edifício. A Bíblia diz em Lucas 6:48 “É semelhante a um homem que, edificando uma casa, cavou, abriu profunda vala e lançou alicerce sobre a rocha; e, vindo a enchente, arrojou-se o rio contra aquela casa e não a pôde abalar, por ter sido bem construída.”
Querido, Aonde você quer chegar? Qual é o seu projeto de vida? Saiba que para alcançar seus sonhos e projetos muitas batalhas serão travadas, até que eles sejam realizados.
E diante dessas batalhas você não pode recuar nem amedrontar-se diante do inimigo. Em alguns momentos você pode senti-se fraco e desanimado.
Hoje eu quero dar um conselho para você, “não te mostre fraco em meio às lutas”, pois o teu adversário vai pensar que você é pequeno. Se diante das diversidades você se mostrar fraco, desanimado, estará caído na estratégia do seu opositor e com certeza perdera esta batalha sem conseguir chegar a lugar nenhum.
Então se firme na rocha JESUS e vá nesta força até o fim.
Pr. Rui

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...