quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Deixando Bem Claro o porque as pessoas mudam

Durante meus 40 anos de vida , não deixei desapercebido as coisas a minha volta, não mesmo; analisei cada fracasso, discuti cada atitude tomada por mim e pelos outros, repensei sobre a vida várias vezes, e descobri que o que me faz feliz isso sim vale a pena.
Claro que nunca e jamais dei charei de realizar o meu chamado, até mesmoporque sei que minha felicidade está relacionado ao chamado.Ninguém que tenha um pouco de sabedoria e conhecimento pode desprezar seu sonhos e desígnos.
Concordo que eu tenho alguns sonhos, e que muitos deles não puderam ser concretizados devido as portas fechadas(que eu considero sinais de Deus),e alguns estão se realizando agora ,somente agora, aos meus 40 anos de idade( se vida começa aos 40, estou começando bem!heheh)Estou mais confiante do que nunca daquilo que quero e daquilo que considero importante.
Importante pra mim é: Realizar as Obras de meu Pai,considero que para isso preciso dedicação e desempenho.Juntamente com a direção do Espírito Santo meu Fiel amigo,descobri que nem sempre o que as pessoas falam são verdades, descobri que aquilo que eu considerava importantissimo, hoje não tem valor algum, principalmente que a vós do povo VERDADEIRAMENTE não é a Voz de Deus.
Então aqui vai algumas das conclusões à que cheguei:
Se Jesus levou 3 anos para discipular 12 homens que não tinham capacitação alguma para cumprir o chamado (porque Deus não chama os capacitados, mas capacita os chamados), mas em apenas 3 anos esses homens foram transformados e transformaram o mundo; e Jesus disse que eu faria obras maiores do que as dEle, então pensei.....
Ou eu escolhi as pessoas erradas para andar comigo e além de não serem capacitadas, não querem ser capacitadas pelo Espírito Santo só querem é cargo, fama e dinheiro,ou eu não sou uma discípula de Jesus Cristo capacitada para fazer discípulos(o que eu verdadeiramente não acredito, pois confio no chamado e no desígno que tenho),não porque alguém (homem ou mulher,profeta ou pastor o disse) , mas porque o próprio Deus o disse à mim quando tinha eu apenas 11 anos.
Daí em diante comecei minha caminhada Cristã com mais entusiasmo .
Hoje olhando a minha volta e vendo que várias coisas não se concretizaram, não vejo que errei, que não ensinei, ou que abandonei a Obra, mas que apenas as pessoas ou o foco estava errado,decidi em meu coração que não vale a pena me estresar ou ficar me remoendo tentando achar o erro em mim, ou em minhas atitudes porque para isso existe alguém que o faz por mim ( o acusador),mas devo mudar meu foco, focar em coisas mais concretas, em pessoas mais aptas(interessadas) para receber a Palavra.
Descobri que esses pessoas são colocadas diante de mim todos os dias,e elas estão nas ruas da cidade, nas praças, nos mercados,enfim por aí, esperando alguém que lhes dê uma palavra de conforto, consolo, ânimo.
Então porque ficar disperdiçando meu tempo e meu talento com quem não quer nada com nada,que por mim são consideradas sanguessugas e me dá, me dá.
Decidi que ainda esse ano,deixarei esse Egito espiritual e material e partirei por novos caminhos, pois tenho pela frente mais 40 anos,heheheh
Vou viver esses 40 anos da melhor maneira possível,aproveitando para deixar um legado de paz e não de GUERRA, de amor , de dividir conhecimentos, de ter mais, muito mais amigos, pois dessa vida não levamos nada apenas deixamos. O LEGADO
Agora querido leitor deixe aqui seu comentário o que você me diz sobre tudo isso:
Estou esperando por seu comentário.

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...