sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Devocinal 9


9 de Janeiro

Isaías 42:1 eis aqui o meu servo, a quem sustento; o meu escolhido, em quem a minha alma se compraz; coloquei sobre ele o meu Espírito, e ele promulgará o direito para os gentios.

Que grande alegria, para esse a quem o Senhor chama de escolhido, que a alma do Senhor tem prazer, a quem o Senhor sustenta.
Aqui nesse texto a palavra sustento se refere a sustentar o que o escolhido falar. Tudo o que o profeta falar Deus vai sustentar ou respaldar.que sério! Imagine você que o profeta dizia muitas coisas e Deus iria sustentar todas as palavras da boca do profeta.
Mas para que isso acontecesse esse homem teria que ter uma boca consagrada a deus, não poderia na hora da raiva dizer o que vinha na mente! Não, ele era a porta voz de Deus, o profeta era a boca de Deus aqui na terra.
Hoje Deus quer dizer o mesmo a nosso respeito, que a sua alma tem prazer em nós e pode sustentar todas as palavras da nossa boca. E para isso devemos consagrar nossa boca! Nunca é tarde para começar. Amém.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...