sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Devocinal


1 de Janeiro

Salmo 41 (NLH) Deus promete salvar o povo de Israel.
V.10 Ele diz: Não fiquem com medo, pois Eu Sou o se Deus. Eu lhes dou força e os ajudo;eu os protejo com a minha forte mão.V11 diz Todos os seus inimigos serão derrotados e humilhados;todos os que lutam contra vocês serão destruídos e morrerão V.12 Procurarei os meus inimigos e não acharei pois terão desaparecido
Quantas promessas de livramento e de vitória Deus tem nos dado.
São tantas vezes em que Deus falado ao nosso coração sobre a recompensa do ímpio e do justo que comerá do fruto do seu trabalho. Que Deus não dará nunca mais o nosso cereal ao nosso inimigo e que ninguém se fartará ou se deleitará em algo que nós trabalhamos para conquistar

ORAÇÃO: Pai eu creio que o livramento virá para os remidos do Senhor.
Senhor ajuda-me a me manter forte e inabalável. Para ver a recompensa de todos os justos e santos, para que nossa fé seja aumentada.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...