sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Devocinal


2 de Janeiro

Salmo 115:9 “... Eu confio no Senhor; Ele é o meu amparo e o meu escudo...”.

Confiar em Deus é saber que Ele está no controle de todas as coisas; não é ficar parado esperando que a coisa aconteça é tomar atitudes e deixar Deus agir por nós.
Por preciso conversar com alguém um assunto delicado, então eu ligo, maço com a pessoa e oro para que durante a conversa Deus dirija tudo o que for falado e que Deus coloque palavra ungidas em minha boca para eu não magoar ninguém.
Oração: Pai perdoa-me a falta de fé, que é o mesmo que não confiar, ajuda-me a ser confiante em Ti, e a fazer uso de todas as suas promessas.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...