sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O TEMOS DO SENHOR É O PRINCÍPIO DA DASEBORIA


10 de Janeiro

“João 12:15”. Não temas oh filha de Sião,pois o teu Rei vem ai...”

Não temer!Venho ensinando que o princípio da sabedoria é o temor do Senhor!
Não temer as circunstâncias ou as pessoas, mas ao Senhor.
Hoje Deus fala ao meu coração para não temer, pois o meu Rei vem; e me lembro da música que diz: E Ele vem saltando pelos montes, e Ele vem saltando pelos montes pra me encontrar, pra me abraçar, pra me dizer que eu sou Dele e ele é meu...
Deus conhece o meu coração, não nego a presença de certa preocupação, mas também não nego a fé de que Ele está agindo. Fico pensando como as pessoas a nossa volta tentam roubar a nossa fé e nos fazer desanimar! Mas maior é o que está em mim do que aquele que está no mundo.
“... Lançando sobre Ele as vossas culpas (preocupações) porque ele tem cuidado de vós...”.
O cuidado de Deus é tão visível que às vezes tenho vergonha, daminha falta de fé, que se mostra através de preocupações.

Oração: Senhor perdoa-me a falta de fé, e o temor descabido. Ajuda-me a crer em Ti, da-me a Tua paz,que excede todo entendimento.Amém.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...