domingo, 13 de fevereiro de 2011

SER PROVADO E APROVADO

12 de Janeiro

Êxodo 15:25 “... ali os provou...”.

Ser provado e aprovado

Vejo que essa palavra me persegue os pensamentos dia após dia.
Sei por experiência própria, que as provações me tornaram alguém mais forte, (ainda que no momento da prova eu pensasse que iria desfalecer) aprendi a ser mais madura e que Deus não tira os obstáculos, mas me ensina a pulá-los, aprendi a ter mais fé (ao experimentar grandes provas Ele esteve comigo o que aumentou minha fé). Aprendi que em meio as provações Ele me mostra aonde preciso ser corrigida,e Ele me corrige!
Aprendi amar a correção, por mais dura que seja, sei que ela me levará para o céu e sem ela não irei para lá. Tudo o que mais quero é ir para o céu,então não quero nada aqui.pois sei que aqui é uma preparação para lá ( o céu).

Oração: Senhor ajuda-me a não amar aqui mais do que lá (céu) que é o meu verdadeiro lar e eterno.
Amar as coisas do alto, e busca-las mais do que as coisas daqui da terra!

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...