domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quantos de nós queremos ser usados por Deus?

29 de Janeiro

Isaías 58:9-11
9 Então clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente; 10 e se abrires a tua alma ao faminto, e fartares o aflito; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio dia.11 O Senhor te guiará continuamente, e te fartará até em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca falham.

Primeiro um convite a clamar e depois uma certeza de que Ele estará aqui, mas, não sem um compromisso da nossa parte, o tirar do nosso meio o dedo que aponta e o falar iniqüidade.
Temos mais compromissos também aqui nessa Palavra o ser solícito ao faminto, ao aflito, então só ai a luz de Jesus que há em nós brilhará, até ser dia perfeito, e depois Ele promete prosperidade, nos guiará,fartará de água os lugares áridos,fortalecerá nossos ossos,e seremos para muitos como uma jardim regado.
Quantos de nós queremos ser usados por Deus? Mas quantos estão dispostos a cumprir os deveres e renunciar as coisas desses mundo para brilharmos a luz em meio as trevas? A proposta por Deus foi feita,o chamado foi aclamado, as promessas foram escritas, só falta assinarmos o compromisso.
Oração: Pai em Nome de Jesus eu quero ser santo como santo tu És,e me comprometo em ser luz em meio a tantas trevas, a socorrer o aflito e necessitado.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...