sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

QUANDO ALGUÉ SE HABILITA A DEIXAR AS COISAS ACONTECEREM


8 de Janeiro

Hebreus 11:8 E partiu sem saber aonde ia.

Quando que alguém parte de um lugar certo para um incerto?
Quando alguém se habilita a deixar as coisas acontecerem naturalmente, na real está confiando em algo.
Ora a fé é isso! Não sei o que me espera amanhã, ou não tão longe assim, mas não sei o que vai acontecer hoje. mas descanso minha vida em Palavras que a mim foram liberadas, e essas são Palavras de ânimo como: “....Eu é que sei os pensamentos que tenho que tenho a respeito de vós,são pensamentos de Paz e não de mal para vos dar o bem que desejais.
Palavras de promessas, “... pois todo aquele que perseverar até o fim darei à coroa da vida Eterna...”.
Palavras de Amor. “... Vós sois a meninas dos meus olhos...”.
Palavras de Cuidado: ““... Não temas Eu Sou contigo,quando passares pelo fogo ele não te consumirá,quando passares pelas águas eles não se submergirão.
Baseada nessas Palavras eu sigo os meus dias, firmada em alguém que não é homem para que minta e nem filho do homem para se arrependa daquilo que disse.
Oração: A Tua palavra escondeu, guardada no meu coração, para eu não pecar contra ti. Ensina-me a contar os meus dias (organiza-los) para que eu alcance um coração sábio.espírito Santo vem comigo nesse dia e me ensine, cuida de mim e dirige o meu dia,eu quero sentir que Tu estás comigo Espírito Santo, eu preciso de Ti,fica comigo! Ajuda-me. Amo-te! Não quero sentir o vazio da Tua Presença.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...