domingo, 15 de janeiro de 2012

Não Gosto de gritos



Acho que o grito é o sinal dos covardes.Usado para intimidar os inocentes, e modestos.
Toda pessoa que grita quer lá NO FUNDO EXPRESSAR algo que não é.
Se você gosta de gritar e acha que com isso será ouvida (o) saiba que isso só fará com que as pessoas se afastm mais de você e aí você terá que gritar cada vez mais.
Por ser mulher tenho o timbre de voz menos favorecido que os homens , esses que são os covardes e gostam de oprimir as mulheres,pois um dia eles foram oprimidos por suas mães e hoje viraram os opressores.
Mas o mundo dá muitas voltas e o Criador do Universo ou o Grande Arquiteto olha todo tempo e vê e um dia ele tira dessa terra e leva pra Ele os oprimidos.Pois os opressores jamais chegaram perto dEle.
Ele é meu Pai,meu Dono o Amado da minha Alma aquele que minha mente todos dias clama e diz Maranata!Ele diz em sua Palavra:

Mateus capítulo 5 

Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados.



Bem-aventurados os humildes, pois eles receberão a terra por herança.


Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus.


Bem-aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia.

Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus.



Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...