domingo, 15 de janeiro de 2012

Praticar o que se aprende em homenagem aos filhos

Conheço vários tipos de pessoas,aquelas que são como um papagaio tipo só repetem o lhes dizem aos ouvidos todo tempo.Mas nem sabem o que estão falando.
Pessoas que pensam muito sobre a vida e nunca falam nada com medo de serem criticadas.
Pessoas que são verdadeiros robos programadas para serem algo ou alguém e nunca serão humanas com outros pois foram programadas para serem assim,elas não tem sentimentos, nem atitudes inesperadas, nunca surpreenderá ninguém pois seus movimentos são friamente cauculados(como já dizia o chaves)
E tem aquelas que vivem a sombra de outrem, que só será lhe dado o valor devido quando não mais exixtir aqui nesta terra.
Pessoas fazem pessoas, por exemplo tenho três filhos, minha primeira filha tem em sua personalidade um pouco do que sou e penso e do pai, mas também do que até agora o mundo lhe mostrou,ela é individual e deve ser respeitada em sua individualidade, não podemos dizer que ela se parece nem comigo nem com meu esposo, pois ela é a Jéssica.
Minha segunda filha tem como a outra informações em seu dna minhas e de seu pai,alguns podem dizer que ela tem mais do meu dna,mas essa por ser ainda muito nova, não esteve em contado com o mundo,quero que entendem quando digo o mundo como relacionamentos fora do seu habitate natural, que é casa,igreja,escola.Mas sem dúvidas ela não pode ser considerada parecida nem comigo e nem com meu esposo pois ela em toda a sua individualidade é a Débora( Juiza).
Meu segundo filho, tem em seu dna muito do Pai e um pouco de mim,ele é especial e particularmente diferente das irmãs e de toda pessoa que já conheci, não quero nunca que as pessoas comparem meus filhos à alguém pois eles tem personalidades fortes e bem distintas.Foram educados para ter opinião e serem portadores de opiniões,nunca aceitando a primeira palavra que lhes é dita.
São educados para não ser mais um na multidão.
São especiais e ùnicos,criados a imagem e semelhança de Deus.De quem eles herdarão o verdadeiro DNA.
Eu fui apenas uma coadjuvante na história deles, que tive o privilégio de te-los por um bom tempo por perto,agora sei que já está chegando a hora de solta-los,aos poucos eu solto e eles voltam,para pedir ajuda, informações,mas voltam para seus destinos que são traçados pelo grande arquiteto do mundo.Em amor aos meus filhos eu escrevi esta mensagem para dizer que amo eles e que jamais deixem de ser ou de fazer aquilo que querem na vida por causa de alguém ,porque não foi assim que eu lhes endinei.
Sejam quem vocês querem ser.
Amem quem vocês querem amar.
Façam o que vocês quizerem fazer.
Sigam sempre o Messias,pois Ele tem Plavras de vida Eterna.
Enfim Sejam a diferença num mundo cheio de robozinhos,e nomenclaturas,sejam Vocês!!!!

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...