sábado, 27 de outubro de 2012

A comparação entre um amigo e a Presença de Deus

No Livro a Casa Favorita de Deus se você construir Ele virá , exixte um capítulo onde ele conta a história sobre um amigo da universidade e que tem vários amigos em comum, esse por sua vez sofre de uma doença chamada Obesidade Morbida.
Ele conta que as vezes esse amigo vem visita-lo ,mas que fica na porta da sala e não chega a entrar.Um certo dia esse amigo convidou o Tomy para dar um passeio e abriu seu coração,ele contou que sente muita saudade dos amigos da universidade e que vai visita-los como faz com ele,mas que quando chega na porta da sala percebe que não existe lá nenhum móvel forte o suficiente para suportar seu peso,e como um dia ele chegou a se constranger ao quebrar um sofá,ele nem tenta sentar.Mas confiandenciou que ele pensou nos amigos durante o mês,ma os amigos não lembraram dele ao ponto de construir um móvel resistente, forte , durável o bastante que suporta-se seu peso, então ele apenas chega até a porta e fala um oi, ou troca algumas palavras e depois vai embora,essa história comoveu muito Tomy,mas ele levou ela para também a dimensão espiritual.
Pensou em como a Presença de Deus é Pesada, e como nossos corpos humanos são cheios de coisas e não suportariam toda a glória de Deus.
Então ele pensa será que algum ser humano está pensando em Deus hoje ,esta semana,este mês,para construir um templo uma casa, um corpo que suporte toda a Glória Pesada de Deus, ou será que mais umavez Deus virá até a porta e falará algumas palavras, só pra matar a saudade de nós?
Pense nisso, o que temos feito com o nosso corpo?Temos nos mantido Santos,temos cuidado dele,para que a Glária de Deus possa pousar nele?

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...