domingo, 30 de dezembro de 2012

A luz fala
por Yanki Tauber
Escutem o que as luzes de Chanucá estão nos dizendo.
- Rabi Yossef Yitschac de Lubavitch
Sou pura, e mantenho minha pureza onde quer que eu vá. Os raios que penetram uma masmorra imunda são tão puros quanto aqueles que inundam um palácio de mármore branco.
Meu uso mais importante não está em proporcionar a você algo que não tenha, mas em capacitá-lo a preservar e desenvolver aquilo que faz. Quando você está na escuridão, pode estar à beira de um grande perigo, ou a um passo de grandes riquezas, e estar inconsciente de ambos. Presenteio você com o conhecimento de seu potencial e o que realizar com ele.
Realizo coisas notáveis, mas as consigo sem esforço.
Sou verdade.
Sou uma força curativa.
Sou incolor, embora incorpore todas as cores. Careço de substância, massa e peso - mesmo assim sou parte integral da realidade física. Em outras palavras, sou espiritual.
Luto para livrar-me do estado físico, porém estou inexoravelmente ligada a ele. Em outras palavras, eu sou você.
Não sou uma existência por mim mesma, mas a revelação de minha fonte.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...