segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Anjo que colhe as nossas orações



Apocalipse 8:1

Quando Jesus abriu o sétimo selo ouve silencio no céu por quase meia hora. O sétimo anjo foi lhe dado trombetas. Outro anjo que trazia um incensário de ouro aproximando-se se colocou em pé junto ao altar.

A ele foi dado um incensário para oferecer com a oração de todos os Santos sobre o altar de ouro diante do trono. E diante da mão do anjo subiu a fumaça do incenso com as orações dos santos então o anjo pegou o incensário encheu-o com fogo do altar e lançou-o sobre a terra e houve trovão, relâmpagos e um terremoto.

Vejamos Jesus abriu o sétimo selo.

O sétimo anjo foi lhe dado trombetas.

Outro anjo trazia incensário de ouro, ele se aproximou do altar e lhe foi dado incensário para: OFERECER COM AS ORAÇÕES DE TODOS OS SANTOS SOBRE O ALTAR DE OURO DIANTE DO TRONO.

Subiu a fumaça com as orações dos santos.

O anjo pegou o incensário encheu-o com fogo do ALTAR e lançou-o sobre a terra e houve trovão,relâmpagos e um terremoto.

Queridos não entendo muito sobre Apocalipse, mas o texto acima me traz uma forte revelação e simples: As orações dos Santos (separados por Deus e para Deus) são levadas diante do Trono de Deus,e isso pra mim é o bastante,mas diz mais que um anjo é responsável por elas para as apresentar e queima-las.

Aleluia, Glória à Deus por todas as orações feitas por santos,pessoas que não pensam em seu belo prazer,mas em almas,pessoas que não pensam em suas casas (no sentido construção) mas na casa de Deus,que oram incessantemente pelos enfermos,feridos,abatidos ,para que tenham o consolo.

Aleluia pelo ministério de interseção ,eu amo vocês mulheres, meninas,jovens de oração.Que a Graça de Deus Pai, e o Amor de Cristo Jesus, e a Doce comunhão do Espírito Santo estejam com todos vocês.   

QUANDO O POVO RECONHECE Á DEUS

Em Isaias 64 todo   Quando o povo reconhece os feitos maravilhosos de Deus, Reconhece que não há outro Deus , Enumera os feitos e os ...