terça-feira, 27 de agosto de 2013

Escassez na sociedade e na família e entre os homens O AMOR

Escassez na sociedade, na família e entre os homens.
O amor esta em escassez no coração das pessoas. As pessoas precisam ser perdoadas e amadas. Nos muitas vezes escolhemos a quem vamos amar. Isso tem acontecido no trabalho e no meio familiar.
Quando o amor se esfria a falta de Deus denuncia, Jesus não veio para acusar. As pessoas não entenderam quando Jesus quis dar um pouco de amor.
Quando as pessoas olham para mim, para você o que elas veem?
Tire do meio de vós o dedo que aponta. Se os teus olhos forem bons todo teu corpo será bom.
Amar as pessoas por tudo o que ela é independente do que ela é.
Síndrome do pânico, medo de relacionamentos.
1 João 4:18
“antes o perfeito amor lança fora todo o medo.”
Pessoas que entram no quarto e apagam as luzes e dormem de dia e de noite, dizem estar com depressão. Isso significa que você esta longe de Deus. A igreja deve estar disposta a amar, precisamos que o amor de Deus habite em nós. Amor sem interesse, sem busca de recompensa. Nisso é aperfeiçoado o amor, somos mudados dia a dia e não em um encontro. Amor não é discurso.
Quando nós nos encontramos com o amor de Deus, nós nunca mais somos os mesmos. Paulo se encontrou com Jesus e por três dias ficou cego e depois teve uma conversão genuína.
Aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra. A igreja não aprendeu que o amor lança fora todo medo, quem ama não mente, não age por seus interesses.
Como esta o nível do seu amor?
A mulher no poço de Jacó e encontra com Jesus e ele lhe diz: - Para que não ligue para o que falam sobre adorar aqui ou ali, mas os olhos do Senhor estão procurando os verdadeiros adoradores que os adorem em Espírito e em verdade.
1 Coríntios 13
Só o amor vai para o céu. Estevão estava sendo apedrejado por pregar o evangelho e disse: - Perdoa-os porque eles não sabem o que fazem.

Não somos salvos pelo que fazemos e nem mesmo pelos nossos títulos, mas somos salvos pela Graça.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...