segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Arte Brasil Carteira Maria em Caixa de Leite Andrea Campanilli

Aprecie a obra das mãos de Deus

Aprecie a obra das mãos de Deus.
Deus fala a todos das obras de Suas mãos.Até mesmo as pessoas que vivem fora da vontade do Senhor sabem discernir o certo do errado e a realidade de Deus ,porque o Salmo 19:1-4 nos diz que a própria natureza testifica do poder e do plano divino.
Eu encorajo você a dedicar um tempo para olhar o que Deus criou.A principal mensagem que Deus nos transmite através da natureza é a de que Ele existe.Esta é uma revelação importante porque a Bíblia diz que antes que possamos chegar a qualquer lugar com Deus devemos primeiramente crer que Ele existe .Esta é uma revelação importante porque a bíblia diz que antes que possamos chegar a qualquer lugar com Deus, devemos crer que Ele existe.” Sem fé é impossível agradar à Deus ,pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam” ( Hebreus 11:6) podemos crer em deus pois Ele deu a medida de fé a cada um para crer nEle ( Romanos 12:3).
As primeiras palavras da Bíblia nos dão a primeira lição de fé: “No princípio Deus...” Muitas pessoas reconhecem que Deus existe,mas elas não aprendem a se relacionar com Ele diariamente. Por meio da graça, Deus tenta nos alcançar todos os dias, e Ele coloca lembretes de Si mesmo por toda a parte,Ele deixa pistas que anunciam claramente “Estou aqui.Vocês não precisam viver com medo,vocês não precisam se preocupar. Eu estou aqui. Deus quer estar envolvido em cada aspecto da sua vida. Se Ele dedicou tempo para guardar cada uma das suas lágrimas em um odre e para contar cada cabelo da sua cabeça.Ele certamente se preocupa com tudo o mais.
Jesus disse que deveríamos olhar os lírios do campo( Mateus 6:28) e os pássaros do céu (Lucas 12:24 ). Meditar na forma como Deus adorna os campos e provê alimento para os pássaros pode nos fazer lembrar de que Ele se importa muito mais conosco.Uma boa caminhada ao ar livre é uma grande oportunidade para tirarmos umas pequenas férias das pressões da vida diária e olharmos as árvores, os pássaros ,as flores e as crianças brincando. Deixe-me encoraja-lo a dedicar tempo para apreciar a maravilhosa obra das mãos de Deus hoje e para agradecer porque ele existe.

A vida às vezes é muito complicada,mas podemos aprender a desfrutar dascoisas simples ,mas poderosas e belas,que deus criou.   

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...