segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Prefácio Por Jane Hansen

Este é o tempo e a hora em que Deus está se movendo poderosamente de forma sem precedentes nas mulheres e por meio delas.
Cindy Jacobs confirma esta verdade com sua oportuna mensagem,Mulheres com Propósitos.
Hoje Deus está restaurando as mulheres ao lugar que Ele ordenou que elas ocupassem desde a fundação do mundo.
Recordei-me,enquanto lia o manuscrito de Cindy,que a "questão da mulher"em nossos dias é muito semelhante á "questão dos gentios"nos dias do Apóstolo Pedro.A teologia de Pedro não admitia a inclusão dos gentios nos planos e propósitos de Deus,e ele pensava que possuía uma base bíblica para sua posição.Somente quando ele viu a unção do espírito descendo sobre as pessoas na casa de Cornélio foi que pôde compreender totalmente que os gentios eram plenos ferreiros do Reino de Deus.
Naquele momento , Pedro podia somente dizer: "Pode alguém negar a água,impedindo que estes sejam batizados ? Eles receberam o Espírito Santo como nós ! ". ( Atos 10:47).Em outras palavras "Não deveriam esses ser plenamente recebidos no Corpo de Cristo ? Eles receberam o Espírito Santo assim como nós". Sem dúvida.Pedro deixou aquele lugar com um novo fervor de examinar as Escrituras.Será que essa espantosa verdade ali todo tempo,mas ate aquele momento,Pedro não tinha olhos para enxergá-la.
O mesmo acontece com respeito ás mulheres.Cindy presta ao Corpo de Cristo um grande serviço,á medida que cuidadosamente examina as "complexas passagens"das Escrituras pertinentes as mulheres,para ajudar-nos a descobrir o que estava ali "todo o tempo".Por meio de muitos recursos teológicos, Cindy corajosamente nos conduz através da nebulosidade das aparentemente contraditórias declarações bíblicas.Ela nos mostra que não há nenhuma desarmonia entre as Escrituras e o que tem sido demonstrado desde o início dos tempos.Mulheres,sem nenhuma dúvida,são plenas herdeiras dos planos e propósitos de Deus.Essa verdade sempre esteve firmada e tornou-se evidente para todos aqueles que tempos atrás estavam em Jerusalém quando o Espírito Santo desceu sobre os crentes que O aguardavam,homens e mulheres ,equipando-os igualmente igualmente para agirem como membros plenos do Corpo de Cristo.Contudo,muitos ainda não tem olhos para enxergar.
Nesta obra ,Cindy confronta as inúmeras controvérsias que desencorajam as mulheres a levarem adiante o seu chamado ordenado por Deus.Ela descreve suas próprias batalhas contra as estruturas que ameaçam impedi-la de cumprir seu destino no chamado de Deus,sabendo que as mulheres por todo lugar que amam ao Senhor se identificarão com seus conflitos.
Por meio dos exemplos de muitas "heroínas da fé"ao longo da História,sua própria fé será ampliada a crer que Deus também tem um plano específico e um propósito para sua vida.algo que não será desvalorizado nem impedido pela sua condição feminina; exatamente por isso.Você concluirá engrandecido e enriquecido exatamente por isso.Você concluirá com a leitura de livros de Cindy Jacobs e principalmente "Mulheres com Propósito" com um novo encorajamento e uma maior compreensão bíblica do seu destino como mulher.


Texto retirado do prefácio do livro Mulheres com propósito de Cindy Jacobs. 

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...