quarta-feira, 18 de junho de 2014

Voltando de viagens

Estive viajando e por esse motivo não pude escrever.
Mas agora que voltei gostaria de compartilhar com meus queridos leitores um pouco de experiência que tive nessa maravilhosa viagem.
Estive com pessoas inacreditavelmente encantadores, pessoas que são de uma simpliscidade única.
São himildes e verdadeiros cristãos,tive esse privilégio pois meu esposo Pr. Wagner me concedeu essa oportunidade, nada se compara ao que recebi naqueles dias.
Passamos por muitos lugares lindos e outros lugares bíblicos, o que me deixou mais encantada pela bíblia e sua veracidade.
Agradeci á Deus por pessoas que cultivaram o interresse por manter a história das cidades por onde passei.
Pois um povo dsem história, não tem nada.(Autor Desconhecido).
Quando pensava eu que conhecia um pouco da palavra de Deus,então alguém explicava mais alguma coisa e eu percebia que ainda me faltava conhecimento.
Podemos imaginar como foram as coisas na tempo de Cristo, mas estar lá em Jerusalém, é ter uma revelção todos os dias, em cada lugar que passamos as ministrações foram magníficas, com visões cada vez mais amplas,de uma riqueça grandiosa pois os amigos que ministravam já tinham vindo a Jerusalém mais ou menos umas 10 vezes ou mais, pois irro tudo o que eles falavam e testemunhavam era algo que não se podia perder uma só palavra.
Senti falta de minha terra, mas ao mesmo tempo me senti como se estivesse em casa, senti que estava andando na bíblia,mesmo que as coisas tenham mudado, nada mudou tanto ao ponto de anular a singularidade deste local.Onde até aspedras falam.
Para aqueles que nuncam foram a Jerusalém eu quero dizer algo, se você for lá com um único intuito de uma viagem turística, digo que conhecerá lugares lindos, outros não tão lindos , mas se você vai a Israel com o intuído de obter conhecimento da nação chamada de Nação Santo, e de um povo que échamado de povo de Deus então quero te dizer que esse é o lugar mais sobrenatural que eu já estive.
Milagres acontecem todos os dias, é um peregrinação, é um chamado as nações,é um convocação santa,um despertar do seu homem espiritual.
Sem dúvidas estar em Jerusalém é glorioso, pisar por lugares tão históricos,ser ministrado pelo próprio Espírito Santo.
Uma coisa quero resaltar, que todos aqueles que querem ir a Jerusalém ,não precisam ter muito dinheiro, mas precisam ter Fé, muitas fé, e ter uma vida de amor por essa nação,pois a Palavra de Deus nos diz:
"Feliz e prosperos sejam todos aqueles que amam , á Sião"
Ame Sião, se você não entende muito da história desta nação peça á Deus para colocar em seu coração amor por Sião,e dentro da revelção do Espírito Santo você fluirá nessa unção de amor e conquista de tudo o que Deus tem pra você.
Mas quero acrescentar algo, não deixe de sonhar em ir para Sião, procure pessoas que vão lá e compartilhe seu desejo, diga que não entende muito sobre esse chamado e que gostaria de aprender mais sobre o chamado das naççoes para ir a Sião.
Você verá que o próprio Deus lhedará recusros para ir , pois o próprio Deus quer que todos os povos vão lá para que Sião sesinta amada e protegida.
Nós brasileiros somos até hoje om povo que tem maior numero de caravanas indo á Sião,e eles tem um compromisso conosco, nos atendendo bem, e Deus também nos abençoa por esse motivo, por ver que somos obediêntes ao chamado.
Venha fazer parte deste chamado "Consolai o meu povo, consolai o meu povo diz o Senhor '

Paz ! a Todos.

   

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...