quinta-feira, 26 de junho de 2014

A recompensa da honra espera por mim e por você


As recompensas esperam por você
Em tempos onde as pessoas só pensam em si falar sobre honra é o mesmo que dizer em se rebaixar ou humilhar-se.
Mas na verdade toda honra tem sua recompensa ,ao honrar-mos alguém estamos dizendo o quanto valorizamos esta pessoa, ou o quanto ela é importante pra nós.
Uma tristeza é as pessoas deixarem pra dizer o quanto valorizam uma as outras depois de algum acidente,depois da ausência da mesma.
O que as pessoas não entendem é que toda honra vem acompanhada de uma recompensa, muitas vezes vem quase que instantaneamente , em outros casos a recompensa vem quando precisamos, e em outros quando nós nem imaginamos, mas saiba de algo, você jamais ficará sem a recompensa após honrar alguém ou algo.
Honrar é valorizar, é amar, é reconhecer, respeitar,submeter-se, cuidar daquilo que você valoriza.
Quando alguém ama algo ela cuida,ela fala o tempo todo sobre o assunto, ela demonstra paixão.
Valorizar pessoas é dizer através de palavras e para alguns que tem a linguagem do amor de dar presentes é dando presentes não somente objetos,mas dando carinho.
Quando digo que valorizo algo ou alguém eu defendo, não permito que as pessoas a minha volta falem algo que ofenda a minha forma de pensar,mesmo que para isso eu me retire do lugar por não concordar com a opinião de outrem.
As vezes não queremos entrar em polemica ou discussões, então é melhor nos retirarmos do ambiente para que calando diante de acusações não venhamos estar compactuando, pois todos conhecem aquele ditado quem cala consente.
Também existe um outro ditado que mais tolo que um tolo é aquele que discute com o tolo.
E tem também um versículo da bíblia que diz que : Aquele corrige corrige um tolo ganha pra si um inimigo.
Bem não precisamos de mais inimigos , pois o inimigo das nossas almas já é suficiente.





A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...