quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Cindy Jacobs Quando Deus Chama Ele Capacita

Deus realmente começou a operar de forma grandiosa quando visitei meus sogros em Phoenix,Arizona.Fomos almoçar com Fayne Darnell,uma pastora de mulheres de uma grande igreja pentecostal,com aproximadamente 5.000 membros e entre 200 e 300 mulheres presentes nas reuniões semanais de mulheres.Foi um encontro bastante agradável, e concordamos em aparecer no dia seguinte para o estudo bíblico.
Se eu soubesse o que Deus tinha em mente naquele dia para mim ficaria apavorada! O Senhor,contudo,fielmente me preparou,fazendo-me acordar ás 6 horas da manhã e levando-me a jejuar.
Durante a reunião,eu estava intrigada com a forte sensação da Presença de Deus sobre mim até que Faye pediu-me que ministrasse profeticamente a 12 mulheres.Concordei.Enquanto orava,o Espírito de Deus se moveu poderosamente.Não somente fez as 12 mulheres caírem sob Seu poder,mas outras na sala também foram tocadas.Faye pediu-me que continuasse.A forte presença do Espírito de Deus moveu-se como uma densa nuvem cheia de Sua glória.Eu ministrei por mais de três horas.
Quando voltei para a cidade,recebi um telefonema de Faye pedindo-me que orasse a respeito de um convite para eu ministrar no próximo retiro para mulheres de sua igreja.Ela me contou que uma famosa pregadora havia ministrado no ano anterior , e então disse : Cindy,poderíamos ter alguém famoso pregando,mas necessitamos de unção e por isso,queremos que você venha."Francamente ,fiquei surpresa.
Mike e eu oramos e sentimos que este convite era do Senhor;então aceitei.Assim, o conflito começou!... "O que eu fiz ? "Dizer que estava amedrontada seria suavizar as coisas ! São em momentos como esse que o diabo se coloca sobre seus ombros e sussurra com sua voz intimidadora: "Quem você pensa que é ? Você sabe que não pode fazer isso ! O que você tem a dizer que trará algum significado para essas pessoas ? Realmente,não era muito difícil para ele derrubar-me com aquelas palavras terríveis,porque elas realmente sentimos totalmente incapazes,estamos realmente prontas ! Deus quer ministrar por meio de você e de mim com o Seu poder e não com o nosso.
Minha única vantagem é que eu temia mais o Senhor do que ao homem.( E creia: eu tinha muito medo dos homens naqueles dias!).
Em seguida,fui tomada de um profundo sentimento de insegurança emocional.Eu poderia mencionar uma enorme lista de outras mulheres que fariam muito melhor do que eu e, assim tentava fazer com que Deus mudasse de idéia. ( Algumas de vocês estão sorrindo neste momento porque tiveram uma experiência semelhante ou até mesmo estão atravessando essa experiência justamente agora!0. Eu desisti de tentar convencer a Deus a mudar de idéia na ocasião,mas deu para você perceber como eu podia ser teimosa,ás vezes.
Durante essa experiência emocionalmente desgastaste,eu também sinceramente implorava a Deus sobre o tema que deveria pregar durante o retiro.Faye tinha me pedido que ensinasse em troes reuniões. Três reuniões !, eu pensava,totalmente apavorada. "Deus ,eu nunca ensinei em amai de uma classe por dia em toda a minha via!"Um pânico maior vinha sobre mim quando eu buscava o Senhor sobre o que dizer durante todas aquelas troes ocasiões! Graças á Deus pelos amigos que oraram em meu socorro durante aquele grande passo.

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...