quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Princípios Divinos da mesa

1- "Faça uma mesa " ( Êxodo 25:23)
2-Coloque sobre a mesa os pães da presença,para que estejam diante de mim "( Êxodo 25:30)
3- E de ouro puro fez os utensílios para a mesa: seus pratos e recipientes para incenso,as tigelas e as bacias "( Êxodo 37:16)
4- "Você sempre comerá á minha mesa "( 2 Samuel 9:7)
5-Pelo resto de sua vida comeu á mesa do rei ( 2 Reis 25:29)
6- "Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários"( Salmos 23:5)
7- "Sua mulher será como videira frutífera em sua casa;seus filhos serão como brotos de oliveira ao redor da sua mesa "( Salmos 128:3)
8- "Matou animais para a refeição,preparou seu vinho e arrumou a sua mesa"( Provérbios 9:2)
9- "Ao anoitecer, Jesus estava reclinado á mesa com os Doze"( Mateus 26:20)
10 - Finalmente,apareceu jesus aos onze,quando estavam á mesa " ( Marcos 16:14)
11- "E eu lhes designo um reino,assim como meu Pai o designou a mim, para que vocês possam comer e beber á minha mesa no meu Reino "( Lucas 22:29-30).

A tragédia da NASA

A tragédia da destruição do ônibus espacial Columbia da NASA,missão STS - 107,ocorreu por causa de uma pequena fissura num escudo protetor de calor,permitindo que a rachadura minúscula crescesse.Isso causou o aumento de pressão e calor,que levou á quebra de várias placas protetoras.Durante a reentrada,as placas atingiram a extremidade principal da asa,fazendo a espaço-nave se desintegrar na atmosfera terrestre.
Uma falha estrutural com poucos centímetros de largura causou uma catástrofe e interrompeu o programa multi-bilionário da nação,coordenado pelas mentes mais brilhantes do mundo.Uma rachadura minúscula neglicenciada que se expandiu e destruiu vidas.Um pequeno pedaço de cerâmica,projetado para ser um aliado-chave do ônibus espacial e de seus tripulantes,cujo único propósito era proteger do calor destrutivo da atmosfera.assim que a peça saiu do lugar, o caos se instalou.a rachadura mínima em um azulejo derrubou a espaço-nave e decretou o fim do programa inteiro.Uma pequena placa.

Conclusão: Será possível que uma pequena função do lar,quando negligenciada,acabe causando a destruição de toda a instituição da família?Se for o caso que função é essa?

Texto retirado do livro a experiência da mesa de Dave Titus.

Continuação em minhas próxima publicações. 

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...