terça-feira, 8 de setembro de 2015

Acesso Negado Livro de John Bevere

Eis uma porta para as almas,uma passagem à qual o nosso inimigo pode ter acesso. A presença desse portal não é detectada por muitos,mas é amplamente conhecida na dimensão do espírito.
Essa porta fica entreaberta entre luz  e as trevas,com uma história tão antiga quanto os filhos de Adão.
Sob a lei de Deus, o nosso inimigo está restrito à dimensão das trevas.Como crentes,fomos libertados desses poderes das trevas.Mas se essa porta estiver aberta,Satanás e suas legiões obtêm acesso legal.O objetivo deles: controlar áreas das nossas vidas.E isso sempre resulta em roubo,destruição e perda de liberdade.Pode até significar a perda de nossas vidas.
Jesus chamava essas portas de portões. As suas palavras exatas foram "os portões do inferno "( Mateus 16:18). Ele também disse que havia conquistado as chaves que as mantinham firmemente trancadas( Apocalipse 1:18) ! Mas como podemos fechar essas portas para as nossas vidas,e ainda mais tranca-las - principalmente se não temos consciência da existência delas?
Como soldado sábio,considere por um instante como o seu adversário pensa.Suponhamos que você fosse uma adversário mau com acesso irrestrito e não detectado a um prédio.Você vai e vem à vontade,esgueirando-se para roubar o que quiser.Você gosta dessa facilidade,então, o que faz para garantir a sua posição vai à extremos para garantir que o proprietário nunca detecte a sua atividade,pois uma vez que a sua presença seja descoberta,você será trancado do lado de fora.
Este é exatamente o plano de Satanás! Se ele puder manter você na ignorância,ele mantém o seu acesso.Deus Diz:"O meu povo é levado cativo,por falta de entendimento"( Isaías 5:13)
A ignorância tem um alto preço.Mas não temos de permanecer ignorantes.Este livro lança luz sobre esse engano,expondo-o de modo que você possa fechar e trancar a porta para o diabo permanentemente.
Este é o terceiro livro de uma série que o autor lança com o intuito de alertar as pessoas sobre diversos tipos de engano, entre eles, estão: A Isca de Satanás, Quebrando as cadeias da Intimidação,e agora Acesso Negado. Que expõe a raiz de todas as armas de controle do inimigo na vida de um crente. Toda ênfase na importância dessa mensagem é pouca.
Este livro não está limitado a iluminar o seu entendimento por meio da instrução,mas ele também transmite uma advertência.Talvez você não exulte e nem dance de alegria ao ler algumas partes dele,no entanto,a sabedoria contida nesse livro pode poupa-lo de grandes agonias mais tarde.
Estarei escrevendo apenas algumas partes deste livro que eu grifei e achei extremamente importantes.
Sei do pouco tempo que alguns tem para ler e o acesso a esses livros , por isso me dediquei em ler e aos poucos compartilhar apenas algumas parte, achando com isso edificar os irmãos em Cristo Jesus.
Amanhã estarei trazendo mais informações sobre o material contido nesse livro, quero dizer aos demais que se seria importante se possível lê-lo por completo.
Com ze-lo e carinho
Pra. Patricia G. Calheirana

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...