quarta-feira, 19 de abril de 2017

PROJETO DA ORAÇÃO DE 3

PROJETO DA ORACÃO DE 3

A partir de um líder de célula, um "Timóteo"( auxiliar em formação) e um Anfitrião, pode se começar um processo de ganhar, rumo á multiplicação .

O EVANGELISMO COMECA COM A ORACÃO PERSEVERANTE.

Primeira semana
1- cada um dos três ( líder,Timóteo, anfitrião) escolhe três pessoas descrentes por quem orar por 30 dias ( já são 9 no total). Deve ser alguém que poderá participar da célula, que mora perto da casa.
2- Cada um dos 3, ora diariamente pelas 9 pessoas.
3- Encontram-se uma vez por semana, para orar pelos 9 nomes.
Obs: Pode ser o dia da sua célula, 30 minutos antes ou 30 minutos depois.

Segunda semana

Telefonar para cada pessoa por quem está orando, a fim de perguntar qual a necessidade pela qual gostaria que ela orasse. O líder chama o Timóteo e o Anfitrião para ir a sua casa, para juntos fazerem os 9 telefonemas.

O líder telefona primeiro para os seus três, depois  o Timóteo aos seus 3 ( assim estará treinando o Timóteo pela demonstração) e por último o Anfitrião. liga para os seus 3 alvos.

Terceira e Quarta semana
Telefonar novamente para marcar uma visita.serão necessárias duas semanas para visitar os 9 alvos. Sempre juntos ( líder, Timóteo,Anfitrião).
Objetivo: Convidar cada um deles para a célula depois dos 30 dias de oração.
Dica: Crie um nome específico para esse dia de célula tipo: Célula da colheita, O grande dia , Célula A Festa, etc. Faça uma recepção, algo especial, porque você estará recebendo 9 visitantes na sua célula.
Quinta semana
o grande dia da "Célula da Colheita"após trinta dias de oração.

Sexta semana
Desafiar a cada membro da célula a ganhar um nos próximos 3 meses.
Prepara-los para o encontro.
A meta é alcançar 12 novos. Quando isto ocorre, a célula se divide em duas. O Timóteo fica com seis e o líder com 6. Cada um escolhe um Timóteo, e o processo começa novamente, com oração de três. Nunca haverá lugar para parar de se envolver com o ganhar vidas para cristo e discípula-las. Só assim cumpriremos a grande comissão.

Meta: Ganhar uma vida por mês. Seguindo-se o processo, o líder formará quatro outros líderes em um ano.

PROJETO DA CADEIRA VAZIA

POEMA DE CONSOLIDAÇÃO

Peixes vieram das águas, as arvores vieram das da terra, mas o homem vem de Deus. A imagem de Deus os criou, homem e mulher os criou.
Deus criou o homem para ser seu filho, e Ele colocou de Si mesmo no homem.
Mas o homem se afastou, e a cadeira ficou vazia.....
Todos os dias o Pai vê a cadeira vazia, alguns filhos já voltaram e alegraram o coração do Pai, mas ele ainda pensa nos outros que estão perdidos.Todos os dias Ele vê a sua cadeira vazia,cada cadeira tem um nome( citar o nome), Deus vê cada um deles e chora. O Pai conversa com os filhos que já voltaram e pede ajuda; "Não se esqueçam dos seus irmãos, Eu guardarei um lugar para eles e eles não sabem. Como crerão naquele que nada ouviram? e como ouvirão se não há quem pregue ? Vão e tragam os meus filhos de volta !
Só vocês podem preencher a cadeira vazia do meu coração.
Uma pessoa por semana não é demais.
Uma pessoa restaurada.
Uma pessoa Curada.
Uma pessoa Liberta.
Um filho que volta pra casa do Pai.

EXECUTANDO O PROJETO DA CADEIRA VAZIA

O líder da célula coloca uma cadeira vazia, e durante a célula ele pergunta o que eles estão vendo? Depois diz o que Deus está vendo.
Deus vê um de seus filhos, por qual Ele pagou um preço muito alto, e que neste exato momento está pecando por não saber que existe este lugar.
Depois o líder pergunta quem eles estão vendo ali na cadeira, e o grupo vai dar o nome; em seguida o líder pergunta : "será que você consegue ver o (..........) sentado aqui na próxima reunião ?
Então vamos escrever o nome de quem vai estar sentado nesta cadeira, pois conseguimos ver o que Deus está vendo. E todos começam a orar pelo (..........)
Depois levantamos uma escala de jejum para que na próxima reunião o (.......) esteja presente.
Se for preciso o líder vai busca-lo em casa.

TEMOS QUE ESCUTAR ESSE PROJETO DA CADEIRA VAZIA NAS CÉLULAS TODA SEMANA.

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...